segunda-feira, 23 de maio de 2011

Saia longa...

....para quem tem estilo.
Acho sim que existem várias formas de se produzir com a saia longa, porém quem gosta de ousar e ficar incomum há formas melhores de combiná-la. Olhe só.

Uma blusa (lisa) com a saia fica básica; Uma blusa de frio com um cachecol deu um estilo diferente ao look. Bom para o frio. Porém cuidado para quem não quer parecer que está acima do peso, pois é uma produção que dá volume.
Esses looks sem dúvida foram mais elaborados com a saia. Um detalhe importante, a pessoa que fizer um look mais estiloso deve sustentá-lo. Refiro-me que a pessoa não deve ficar tímida se achar que está chamando a atenção. Lembre-se, qualquer look bonito e estilo chama atenção.  Mas o look feio ou exagerado também chama. Por isso, tenha certeza que fez a composição certa e saia de casa arrasando. Tem que se sentir bem com a sua produção, caso contrário pode ficar esquisito mesmo.

E por fim, alguns looks dando à atenção especial a saia mesmo. Até então falamos de looks produzidos com elas. Agora olhe como usar a saia quando ela sozinha já estiver chamando a atenção, falo das suas estampas. Neste caso voltamos à blusa e camisas lisas. Complemente com um acessório e pronto. A saia longa estampada já faz o look. Você não precisa pensar em muita coisa para compor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário