sexta-feira, 22 de julho de 2011

Para se inspirar...

Estava em minhas pesquisas de moda por aí e vi esse post (não me lembro em qual blog agora) sobre looks com “moleton”. Tive que comentar aqui a respeito. Para quem não sabe, eu sou uma pessoa de estilo básico. Adoro roupas confortáveis e se eu posso fazer uma boa produção com uma roupa que me deixa a vontade sou a pessoa mais feliz do mundo. Tenho que confessar que moleton é uma das minhas peças prediletas e nesse frio é uma delícia fazer looks com ele.

Hoje vou postar os looks que encontrei nesse blog que não me lembro o nome (garfe) e qualquer dia posto a minha produção com moleton, ok?

Sabe o que amei? Que dá pra fazer looks lindos e originais com uma peça básica como o moleton e ficar linda, estilosa e confortável. Muito bom. Vale a pena se inspirar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário