quarta-feira, 20 de julho de 2011

Cabelo: Dúvida cruel!

Humm verão quase chegando. Até parece! Ainda estamos em pleno inverno. O que acontece é que na moda as coisas sempre parecem estar adiantadas demais. Esqueci que estamos em 2011 e não em 2012. Lançamentos de verão já a vista e começo a pensar o que posso inovar em mim. Estou meio cansada da mesma cara de sempre, e sendo assim, a única alternativa que vejo é...... Mudar o cabelo. Nem falo do corte, pois cansei de só mudar no corte e parece que nada mudou. Mesmo porque meu cabelo cresce muito rápido. Dessa vez pensei em pintar mesmo. Coisa que não faço há pelo menos uns 10 anos. Nem me lembro quando foi a última vez que fiz luzes. Então, pensando em renovar, dar um up no visual, resolvi que vou pintar minhas madeixas. Aproveitando a minha empolgação e super vontade de mudar logo “a cara” já estou dando uma pesquisada e vendo o que pode ficar bom pra mim e claro,o que está se usando.
Olha só o que achei...
 A principio pensei em mechas californianas...

Depois pensei em ficar loira/branco


 Tipo princevelly...que tal?

Tentação no ruivo também


Ou quem sabe luzes para voltar a ser loira como era quando nasci



E no final voltei a mechas californianas novamente.  Acho que vou me definir nesse estilo mesmo. Assim que eu me renovar eu coloco uma foto aqui J

Nenhum comentário:

Postar um comentário