quarta-feira, 20 de abril de 2011

Parceria Surreali + Butic Bardot = Sucesso!!!



Domingo passado como publicado aqui no blog, eu fui ao lançamento da coleção de inverno da Surreali e Butic Bardot, que, diga-se de passagem, foi um arraso.  O local é simplesmente um l.u.x.o. É uma floricultura muito charmosa e tem uma vista digna. Apesar do ambiente não precisar de decoração porque já é lindo naturalmente, ainda assim as meninas colocaram o toque delas. As mesas com toalha de onça, as almofadas que ficaram no banco do jardim eram de onça, o tapete de onça, o avental (foi o que mais amei) da Cleonice que estava ajudando a servir também era de onça, os balões eram de desenhos de boca, enfim, tudo muito lindo e preparado com muito carinho para as convidadas. Ao som de DJs, com aperitivos e vinho tinto e de sobremesa brigadeiros da Du Brigadeiro, passei uma tarde pra lá de agradável com amigas, conhecidas e blogueiras. 
A coleção das duas marcas estava ma-ra-vi-lho-sa! Claro que eu queria comprar quase tudo. Mas meu lado consumista e compulsivo estava controlado.  A Surreali caprichou na coleção inspirada nos Czares. Muito pelo, corrente, franjas, corações, estampa de zebra e onça (que está com tudo na moda), tachas e pelos nas bolsas, e os adereços de cabelo que estavam um mais lindo que o outro.
A coleção da Butic Bardot também não ficou pra trás no quesito bom gosto e atualidade em moda. Com tema da coleção “Luxo Urbano” as meninas apostaram certo. Muitas peças lindas que eu ficava perdida. Vestidos justos, saias godê, legging com renda lateral, blusa lingerie (perfect!), conjunto de calça leg com saia, blazeres e casacos, nossa, muita coisa mara. As estampas que já são identidade da marca não podiam faltar claro. Muitas caveirinhas nas t-shirts.
Para quem perdeu, acesse o site das meninas: http://www.surreali.com.br/  e http://www.buticbardot.com.br// e confiram a coleção e vejam como podem adquirir as peças.
Beijo para Fê, Rebeca, Carol e Leka.

Sucesso total meninas!! Parabéns!

Ah, no final do dia, teve um sorteio realizado pelas anfitriãs. Na verdade foram três sorteios. O primeiro ganhava um colar de correntes da Surreali, o segundo um casaco da Butic Bardot e o terceiro uma caixa de brigadeiros (deliciosos) da Du Brigadeiro. E adivinha quem ganhou o último sorteio?? Euzinha!! Hahaha. Adorei! Pena que estou sem a foto pra postar aqui.



4 comentários:

  1. Obrigado pela sua presença Camila!!!! Hmm a aqueles brigdeiros estavem demais mesmo!

    ResponderExcluir
  2. Obrigada vocês pela tarde muuuito gostosa!
    Os brigadeiros estavam divinos :)
    Beijos!!

    ResponderExcluir
  3. Ai foi tudo de bom mesmo! valeu pela força e a presença lá amiga! e os brigadeiros ja comeu tudo? bjosss

    ResponderExcluir
  4. Já amigaaa....delícia demais!!Foi tudo perfeitoo!! Beijos

    ResponderExcluir