quinta-feira, 21 de abril de 2011

Vestido longo???

Uma amiga me pediu sugestões de vestidos para ir a um casamento. Em minhas pesquisas percebi que já tem um bom tempo que não olho para os vestidos longos. Eles simplesmente pararam de me chamar à atenção. Hoje, quando fui ver nos sites que costumo utilizar para buscas específicas, me deparei com dois modelos que gostei bastante e queria postar aqui. O primeiro é um vestido diferente do que estou acostumada a ver. Apesar de não ter nada demais, adorei as mangas dele. Deu um ar romântico podendo ser usado em uma festa mais chic. E o segundo é um vestido básico do básico. Esse último dá pra usar no dia a dia com maxi acessórios e uma rasteira ou colocar um chapéu assim como está na foto e ficar super charme. Ambos a minha cara. Amei e já quero!


Nenhum comentário:

Postar um comentário