quarta-feira, 8 de junho de 2011

Para se inspirar...


Que look é esse gente?

Vou começar pela calça vermelha. Está em alta na moda, quero dizer “altíssima na moda”, principalmente ser for de couro (fake).
Blazer boyfriend. Esse é o típico item que não me importo se a moda passou. Sabendo combinar essa peça com outras o resultado fica lindo. Eu particularmente adoro e tenho o meu guardadinho entre minhas peças básicas.

A bota de cano curto, salto anabela e cadarço deu super certo com a calça skinny.  Sem falar o tanto que esse estilo de bota está se usando, néh?
Gostei bastante da combinação dos tons na produção. Ficou tudo harmônico como deve ser.

Amei e já quero tudo!


4 comentários:

  1. Tenho uma dúvida enoooorme! o dinheirinho esse mês tá meio fraco e não tenho nenhuma calça jeans que não esteja "surrada" então estava pensando em passar o dia, nas verdade a noite dos namorados com uma saia jeans que não é muito escura e nem muito clara no lugar da calça e uma sandália de salto preta, camiseta preta básica com uma jaqueta branca por cima e no pescoço um lenço quadriculado, preto e branco com algumas linhas um pouco brilhosas formando um triângulo. Será que ficaria bom ou chamaria MUITA atenção porque pode estar um friozinho.... Beijooos

    ResponderExcluir
  2. Oi Camila, meu nome é Lorraine, tb sou blogueira e acabei de mudar pra BH, nao conheco nada nem ninguem aqui ainda, queria fazer amizade com outras blogueiras daqui e quem sabe a gente marca um encontrinho fashion rs!!!
    Bjos do blog da Lô! Passa la no meu blog!!
    http://modabylolo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Olá Leydiane, tudo jóia?
    Já amei as cores do seu look, preto e branco com jeans. Sou meio suspeita, pois meu guarda-roupa tem 90% dessas cores. Sou muito básica também. Mas quanto à questão da sandália, eu sugiro que você a troque por um sapato mais fechado. Combina mais com o casaco e o lenço no pescoço que já está dando uma idéia de frio. Ao invés da sandália, experimente colocar um peep toe ou um scarpin ou uma ankle boot ou uma bota de cano baixo que está sendo muito usado nesta estação. Claro que, estou dando essas opções se você as tiver. Se no dia em que for sair estiver mais frio, você pode acrescentar uma meia calça fio 40 preta no seu look com esses sapatos que dei como opções. Continuará linda e de acordo com que pede o clima. Bem, essa é a minha opinião. Espero que tenha ajudado. Depois me manda a foto da sua produção para eu ver como ficou, ok? Beijão.

    ResponderExcluir
  4. Ei Lorraine, ta boa?
    Bem vinda a capital mineira. Você vai gostar muito daqui. Sou totalmente a favor do encontrinho fashion haha. Vou lá conhecer o seu blog. Vamos nos falando até sair esse encontro. Beijão.

    ResponderExcluir