sexta-feira, 10 de junho de 2011

Criatividade para 12 de junho

Dia dos namorados chegando. Para uns é o momento de presentear o (a) namorado (a) e para outros mais uma data comercial.

Estava dando olhada em algumas marcas que preparam algo diferente para atrair consumidores. Achei o máximo e vou postar aqui.
A Closet 15, uma loja multimarcas em BH, super charme, fez esse vídeo com fotos de várias demonstrações de amor e carinho entre as pessoas. A idéia não é só mostrar o amor para o namorado e sim para pessoas em geral que você ama também. Gostei da idéia. Ficou muito bacana e diferente. Assista ao vídeo e entendam o que estou falando.


A Fluê, uma marca de estilo feminino de BH, deu uma forcinha aos homens que nunca sabem o que dar para namorada. Ela preparou kits promocionais com produções diferentes de acordo com cada gosto, para o namorado escolher qual combina mais com a sua namorada. Olha só os kits que bacana.
 
A Raquel Braga, designer de jóias em BH, desenvolveu peças especialmente para o dia dos namorados. O Coração é o item predominante, já que tem tudo a ver com o momento. E a melhor parte é que as peças estão com desconto de 10%. Boa oportunidade também para aquelas que não têm namorado se presentearem.

Tem o Santo Vestido também que ajuda as mulheres a ganhar o presente desejo. A cliente vai até a loja ou pelo próprio site e escolhe o presente que quer ganhar. Depois a loja entra em contato com o namorado para sugerir o presente. Isso fica muito mais fácil para você ganhar o presente que tanto queria, néh?




2 comentários:

  1. Ai que fofo e honra es†á no blog da Fluê!!! Isso sim que é manifestar carinho!! Amamos!!! Beijos e muito mais sucesso para vcs!!!

    ResponderExcluir
  2. Fico feliz que vocês tenham gostado meninas! Com esse vídeo lindo e criativo não poderia deixar de postar. Adorei! Beijão e obrigada!

    ResponderExcluir