quinta-feira, 24 de março de 2011

Frio chegando e o cachecol também!!!

Passa-se o tempo e um acessório que nunca sai da moda e está sempre presente em estação fria é o cachecol. Além de aquecer, o cachecol também pode dar um up no seu look. O que o torna um artigo de luxo no guarda-roupa feminino (e masculino também).  Em minha opinião, o cachecol é o tipo de acessório que pode transformar a produção. Então vale investir em alguns mais ousados (de estampas de bichos, de lurex, de paetês), pois nunca se sabe quando vai precisar “salvar” um look.
Alguns looks que montei (para o dia e para a noite) com o cachecol.

3 comentários:

  1. ADOREI de verdade!!! Tenho coleçao de cachecol!!!

    ResponderExcluir
  2. :) que bom!! também tenho um tanto bom viu. Mas como é uma peça curinga , nunca me canso de comprar. Beijos.

    ResponderExcluir
  3. Tenho uma dúvida enoooorme! o dinheirinho esse mês tá meio fraco e não tenho nenhuma calça jeans que não esteja "surrada" então estava pensando em passar o dia, nas verdade a noite dos namorados com uma saia jeans que não é muito escura e nem muito clara no lugar da calça e uma sandália de salto preta, camiseta preta básica com uma jaqueta branca por cima e no pescoço um lenço quadriculado, preto e branco com algumas linhas um pouco brilhosas formando um triângulo. Será que ficaria bom ou chamaria MUITA atenção porque pode estar um friozinho.... Beijooos

    ResponderExcluir