sexta-feira, 18 de março de 2011

Fotos dos bastidores do Augge

Como trabalhei de assistente do Alex que, diga-se de passagem, ótima experiência, fiquei nos bastidores do evento. Até então só conhecia essa parte quando desfilava (há 10 mil anos atrás) e não sabia como funcionava todo o processo por trás das cortinas das passarelas. Eu conhecia a correria de troca troca de roupa para a próxima entrada, mas não sabia que modelos são tão bagunceiras (RS). É, eu já fui assim um dia. É tanta confusão que dá pra deixar qualquer um doido, inclusive eu. Ficava meio desesperada com aquele tanto de modelos sem achar o sapato, ou o cinto, ou o acessório, ou a bolsa ou qualquer outra peça que compunha o look. E quando uma modelo pegava a roupa da outra? Ou quando o sapato de última hora não entrava? Ai meu Deus!! Mas no final de tudo, o resultado não podia ter sido melhor: Sucesso!! Por enquanto, seguem as fotos dos bastidores que eu tirei nos momentos que consegui “uma folga”.













2 comentários:

  1. Que bacana, prima!!!
    Um dia quero fotografar os bastidores de um desfile...
    Acho que eu vou adorar essa loucura toda!
    Beijos...

    ResponderExcluir
  2. Vai sim Binha. Com ctz!! É uma loucura muuito boa. Adorei!! beijos.

    ResponderExcluir